lembrancinha-mãe

lembrancinha-mãe

domingo, 12 de abril de 2009

para descontrair

Pra descontrair !

O aluno não copia: compara resultados.
O aluno não fala: troca opinões.
O aluno não dorme: se concentra.
O aluno não se distrai: examina as moscas.
O aluno não falta na escola: é solicitado em outros lugares.
O aluno não diz besteiras: desabafa.
O aluno não masca chiclete: fortalece a mandíbula.
O aluno não lê revistas na sala: se informa.
O aluno não destrói o colégio: decora a escola segundo seu gosto.


As famosas últimas palavras...
Quem disse estas frases não está aqui para contar história!
*Atira se for Homem!
*As chances disto acontecer são uma em um milhão...
*BUU! Te assustei, hein vovó?
*Calma gente, eu também sou Corintiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...
*Tem certeza que não tem perigo?
*Não vai doer né doutor?
*Se eu sair vivo dessa, prometo nunca mais fazer isso novamente.
*É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
*É uma cirurgia simples...
*Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
*Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
*Eu vi o cara fazer isto na televisão!
*Já fiz antes! Faço de olho fechado!
*O que acontece se eu apertar este botão?
*Olhe mamãe! Com uma mão só!
*Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
*Atravessa correndo que dá!
*Pula que eu te seguro...
*Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...
*Que vela engraçada! O que significa TNT?
*Segura firme que você não cai!
*Essa coxinha é de hoje?
*Primeiro bate o pé assim, pra ver se tá firmeeeeeee...
*Ah, não se preocupe... O que não mata engorda!
*Acende a luz pra ver se é o gás que está vazando.
*Adoro essas ruas. São tão tranquilas...
*Nossa! Ainda morro disso!
*Pode mexer. É pitbull, mas é mansinho.
*Sai! Deixa com quem entende!
Postado por Silvano Pedro Amaro às 21:25

visitas

Deus

OLHOS DO PAI




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com