segunda-feira, 8 de março de 2010

Escola Infantil "Magia do Saber"

 

 
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu gostaria de saber o email da escola pra eu enviar o meu curriculum.
    Obrigada,
    Patrícia Davini

    ResponderExcluir
  2. boa noite adorei ......por favor como faço para fazer parte dessa familia ...meu nome é gui estou graduando pedagogia 2°semestre do 1ano e estou embusca de por em prática o meu sonho que é lecionar ...guirodrigues60@hotmail.com seria um sonho trabalhar com suas crianças e fazer parte dessa familia...deste de já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Me chamo Tábata e gostaria de saber o endereço de email de vocês para que eu possa enviar meu currículo.

    Obrigada,

    ResponderExcluir


lembrancinha-mãe

lembrancinha-mãe

visitas









Deus









OLHOS DO PAI




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com